Divulgação

Um garoto de 11 anos, morador de Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá (MT), acertou outro menino, de 9 anos, com um tiro acidental no início da tarde dessa quinta-feira (23/01/2020).

Segundo informações da Polícia Militar, as duas crianças brincavam com uma espingarda calibre 32, quando o acidente ocorreu. Quando a polícia chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava os primeiros socorros à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

O boletim de ocorrência registrado, não cita em que parte do corpo o garoto foi atingido. Mas destaca que o hospital onde ele foi atendido informou que, embora ele tenha que passar por uma cirurgia, não corre risco de morrer.

A arma com a qual as crianças brincavam pertencia ao pai do menino que levou o tiro. Na casa deles, onde o disparo ocorreu, a polícia encontrou, além da espingarda, mais quatro munições calibre 38.

O material foi apreendido e o pai da criança atingida foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A mãe do menino que disparou o tiro acidental, assim como a própria criança, também tiveram que depor.

 

Deixe aqui o seu comentário: