Uma dupla de ‘mini queridos’, ou melhor, de jogadores de futebol sub 7, viralizou nas redes sociais após serem flagrados dançando na arquibancada de um campo de futebol em Gurupi. O vídeo, feito pelo treinador dos pequenos, já está quase com três milhões de visualizações apenas em uma plataforma. (Veja vídeo no final da matéria)
E para acabar com a curiosidade de muitos, o Jornal Sou de Palmas foi atrás de saber quem são os dançarinos mais famosos do estado no momento.
Joga y Dança
As crianças foram identificadas como Miguel Gomes, de 6 anos, e Pedro Miguel, de 7 anos, os dois jogam na Escolinha Clube Formador de Atletas (CFA) de Gurupi.
Ao JSP, Lara Geovanna, mãe de Miguel Gomes, contou que no dia em que o vídeo foi gravado, a escolinha estava promovendo um campeonato, e entre um jogo e outro, os meninos sempre ficam descontraindo, dançando e brincando.
Neste dia em especial, Lara estava viajando e a avó que levou Miguel para o torneio. Ao ver a cena, o professor das crianças gravou o vídeo e mandou imediatamente para a mãe: “Olha como tá tua cria aqui na arquibancada”, brincou o treinador.
Após o vídeo arrancar boas risadas dos pais, o professor decidiu postá-lo em uma rede social. Dias depois, a repercussão foi imensamente maior do que todos imaginavam.
Ainda durante a conversa, Lara disse que as pessoas estão reconhecendo Miguel em todos os lugares da cidade, mas que o pequeno ainda não tem muita noção da proporção que isso virou.
Referências e inspirações
Segundo Pedro, pai de Pedro Miguel e professor de educação física da Rede Estadual de Ensino, desde muito novo o filho é apaixonado por futebol. Por ver o pai sempre no meio dos esportes, ele também se interessou e quis começar a jogar cedo, com apenas quatro anos.
‘’Ele ama o flamengo e alguns jogadores super famosos, como Cristiano Ronaldo, Vinícius Júnior, Gabigol, fã de muitos outros times, mas a equipe que ele é apaixonado mesmo, que é acima de qualquer time, é a própria escolinha dele, o CFA, que é a equipe dele do sub7’’, disse o pai de Pedro.
E para Miguel Gomes a referência também veio de casa, mas dessa vez, por parte do tio, de apenas 11 anos, que joga futebol na mesma escolinha, na categoria sub11, e também gosta muito de dançar.
‘’O interesse pelo futebol veio através do meu irmão, que também gosta de jogar e dançar e o Miguel desde pequeninho sempre acompanhou ele. Então, assim, o tio dele é a sua maior inspiração’’, falou Lara.
VEJA VÍDEO:
Deixe o seu Comentário