Divulgação

“A justiça divina aconteceu”, disse a deputada federal Dulce Miranda (MDB) em um texto postado nas redes sociais momentos depois que o marido, o ex-governador do Tocantins Marcelo Miranda, foi solto, na noite desta quarta-feira (19). Ele ficou 147 dias no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, e ganhou a liberdade por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

O político foi preso em setembro do ano passado após a operação 12º Trabalho da Polícia Federal, a qual investiga uma organização formada por membros da família Miranda que teria desviado cerca R$ 300 milhões dos cofres públicos. O irmão dele, que estava preso na Casa de Prisão Provisória da capital, também teve a liberdade decretada.

O pai do ex-governador chegou a ser preso junto com o filho, mas foi liberado para responder em liberdade ao processo após o pagamento de fiança. A Justiça levou em consideração a idade avançada e o estado de saúde dele.

A deputada federal Dulce Miranda postou um vídeo em que abraça o marido e comemora ao som de: “A minha vitória hoje tem sabor de mel”, música evangélica.

Foto: TV Anhanguera

Deixe aqui o seu comentário: