Divulgação

A morte da jovem Thays Ferreira de Araújo, de apenas 17 anos, comoveu toda a população palmense, nesta terça-feira (23). Desaparecida desde a última sexta-feira (19), moradores da Capital fizeram inúmeras campanhas para auxiliar nas buscas pela adolescente.

Após a confirmação do óbito, familiares e os amigos fizeram diversas homenagens para a jovem. Segundo os colegas de escola, Thays era muito querida por todos que a conheciam.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) lamentou o ocorrido e ressaltou o jeito alegre da jovem. Ela era aluna da 2ª série do Centro de Ensino Médio de Taquaralto, na região sul da Capital.

Confira nota na íntegra:

”Com tristeza e perplexidade recebemos a notícia do trágico falecimento da jovem Thays Ferreira de Araújo, de apenas 17 anos. Aluna da 2ª série do Centro de Ensino Médio de Taquaralto, em Palmas, era dona de uma alegria contagiante e deixará saudade em todos com sua partida tão abrupta.

Confiamos na justiça para que possa solucionar este caso e rogamos para que Deus possa receber Thays em seus braços e dar o conforto a todos que sofrem com sua ausência.

Aos familiares, amigos e comunidade escolar, nossos sentimentos neste momento de grande dor.

Fábio Pereira Vaz

Secretário executivo respondendo pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc)”

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA