Conecte-se Conosco
 

 

Em Destaque

”Querem criar medo e instabilidade”, diz médico Luciano de Castro que denunciou suposto esquema de Carlesse no plano de saúde do Tocantins

Publicado

em

 

A imprensa tocantinense noticiou hoje, 1°, que as investigações que procederam em quebra de sigilos bancários e juntada de documentos e interrogatórios contra o Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), após um áudio de conversa do médico Luciano de Castro, no ano de 2018, vazar nas redes sociais, com acusações de um suposto esquema de cobrança de propina aos prestadores de serviço do Plano de Saúde dos Servidores, levou o Ministério Público Eleitoral, arquivar o processo, informando que as afirmações de Luciano não se confirmaram por meio de provas e documentos.

 

Na tarde de hoje, 1°, o médico Luciano de Castro fez um vídeo, afirmando que nunca fez denúncia na Justiça Eleitoral, tão pouco foi ouvido ou sabia que existia algum processo feito por ele no órgão contra o governador Mauro Carlesse.

No vídeo, o médico afirma: ”Só querem criar medo e instabilidade dando a ideia que ele vai voltar. Mas ele não vai voltar, vocês podem ter certeza. Os crimes dele são muitos.”

Assista o vídeo:

Deixe o seu Comentário

Publicidade FINAL DA MATÉRIA
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos da Semana