PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Deu Verdão! Palmeiras vence Flamengo e é campeão da Libertadores pela segunda vez consecutiva

Tricampeão! O Palmeiras encarou o Flamengo em uma grande disputa pelo título da Copa Libertadores da América e, com direito a prorrogação e gol de herói improvável, conquistou a glória eterna pela terceira vez na história do clube. O Verdão bateu o Rubro-negro por 2×1 neste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, como palco do espetáculo.

Rafael Veiga abriu o placar para o Palmeiras, mas Gabriel Barbosa empatou para o Flamengo. Na prorrogação, Deyverson aproveitou falha defensiva dos rubro-negros para fazer o gol do título.

Comandada pelo técnico português Abel Ferreira, a equipe paulista levantou o troféu da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Também foi o terceiro ano consecutivo que a Libertadores é conquistada por um clube brasileiro, já que 2019 foi conquistado pelo próprio Flamengo, finalista deste sábado.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais