Foto: Ramon Macedo

O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) fez na manhã desta quinta-feira (21), no hall do Palácio Araguaia, sua primeira coletiva de imprensa. Ele respondeu a diversas perguntas de jornalistas e pregou harmonia entre poderes e pediu a todos tranquilidade nesse momento. ”Não podemos provocar uma instabilidade social”, disse. O portal Sou de Palmas acompanhou a coletiva.

Um dos questionamentos ao governador interino foi em relação às eleições 2022, se ele sairia candidato ao Governo. Barbosa não descartou a possibilidade, mas disse que não discutiria o assunto no momento. ”Vou manter focado no desafio que temos pela frente, que é manter o equilíbrio do Estado, vamos deixar a discussão política para um outro momento oportuno”, falou.

O governador Mauro Carlesse foi afastado, nesta quarta-feira, 20, após a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmar, por unanimidade, a decisão individual do ministro Mauro Campbell em apuração sobre suposto pagamento de propina e obstrução de investigações.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA