Divulgação

A Polícia Militar informou, na manhã desta sexta-feira (24), que uma testemunha presenciou o homicídio contra o empresário Elvisley Costa de Lima, de 54 anos. O homem, de 36 anos, estava dentro da caminhonete conversando com a vítima, quando viu o momento em que o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O assassinato foi registrado no estacionamento da avenida Palmas Brasil, perto de uma padaria e restaurantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

O atirador se aproximou da caminhonete e disparou mesmo com o vidro fechado. Depois, fugiu a pé por uma rua que fica aos fundos da avenida. Elvisley foi atingido por três tiros e morreu no local. A testemunha não se feriu.

A PM disse que segue em diligências na busca pelos autores. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens foram recolhidas pela Polícia Civil.

Elvisley tinha propriedades rurais e era conhecida no região. Testemunhas informaram que ele emprestava dinheiro a juros.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o levantamento do local do crime já foi realizado, que o inquérito foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas.

Com informações do G1 Tocantins.

Deixe aqui o seu comentário: