Foto: Arquivo Pessoal

O isolamento por conta do coronavírus fez com que vários eventos fossem cancelados em todo o país, entre eles, festas de aniversário. Sem poder se reunir para comemorar com parentes e amigos, uma advogada de Palmas, que cancelou a festa de 26 anos, foi surpreendida com um coral feito por moradores dos condomínio. Nas sacadas dos apartamentos eles cantaram e desejaram felicitações.

A comemoração para Lorena Franco ocorreu às 20h desta quarta-feira (25) e foi organizada pela mãe da jovem e o síndico do prédio, que fica na 306 Sul. A jovem, que é recém casada, conta que costuma comemorar a data, mas dessa vez, por causa do coronavírus, já tinha mudado os planos e decidiu que ia passar o aniversário ao lado do marido.

“Eu casei há dois meses. Moro só com ele. Eu queria comemorar o aniversário em algum restaurante. Já tinha falado para as minhas amigas que a gente ia levar um bolinho. Não queria deixar passar em branco, eu queria comemorar, disse.

O síndico do prédio, Wesley Borges, conta que o condomínio tem 480 apartamentos e que a maioria participou. “A mãe dela me ligou falando que tinham programado uma festa mas que não seria possível fazer devido a situação. Foi enviada mensagem via grupo de transmissão a todos os moradores”, explicou.

A mensagem de celular dizia: Caso possam cantar os parabéns para ela da janela creio que poderíamos deixar o dia dela mais especial, mesmo afastada dos familiares. Além dela também tem a Alice de 6 anos que também está fazendo aniversário.

“Eu moro aqui há pouco tempo e não conheço quase ninguém. Vários vizinhos foram para sacada e teve até um dos vizinhos que toca saxofone e ele tocou o parabéns. Eu fiquei feliz, levei o bolo pra sacada. Foi uma surpresa muito linda”, contou Lorena.

Com informações do G1 Tocantins.

Deixe aqui o seu comentário: