Presidente da Agtur, Eudes Assis, anunciando as atrações do Capital da Fé 2020. (Foto: Djavan Barbosa)

A Prefeitura de Palmas divulgou nesta terça-feira (28) parte da programação de carnaval para 2020. Além das atrações que devem se apresentar no ‘Capital da Fé’, que se tornou tradição na cidade; também foram apresentando os primeiros nomes do carnaval de rua. O evento paralelo foi chamado de ‘Carnaval do Amor’ e será realizado na praia da Graciosa.

Nos dois casos, novas atrações ainda devem ser anunciadas. A prefeitura disse que este ano não será possível trazer o Padre Fábio de Melo, que participou de edições anteriores, mas está em um ano sabático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

As atrações do carnaval em Taquaruçu ainda não foram divulgadas. Tradicionalmente o distrito é onde se apresentam artistas locais e blocos regionais.

A prefeitura decidiu voltar a realizar carnaval de rua após dois anos seguidos de polêmicas e confusões com estabelecimentos particulares que fizeram festas. No começo do mês, um grito de carnaval feito por um bar também teve tumulto. A prefeitura diz que o evento foi feito sem licença do município.

Confira as atrações já divulgadas:

Capital da Fé

Dia 21

Fernandinho e DJ PV

Dia 22

Gabriela Rocha e Diego Fernandes

Dia 23

Leandro Borges, Sarah Faria e Casa Worship

Dia 24

Rosa de Saron e Adriana Arydes

Dia 25

Isadora Pompeu, Sandro Narizeu e Cassiane

Carnaval do Amor

Dia 21

Balagandaya e Fábio Papazzoni

Dia 25

Barões da Pisadinha

* Com informações, G1 Tocantins.

Deixe aqui o seu comentário: