PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

PMTO publica resultado final da Avaliação Médica do concurso público; confira

A polícia Militar, através do coronel Marizon Mendes Marques, presidente da Comissão do Concurso da PMTO, torna público o resultado final da avaliação médica e odontológica, referente ao concurso público para o ingresso no curso de formação de Praças (CFP), dos quadros de praças de saúde (QPS), praças policiais militares (QPPM) e praças especialistas (CPE), da Polícia Militar do Estado do Tocantins. 1.149 candidatos foram considerados aptos nesta etapa do concurso.

A última fase do certame consiste na investigação social e vida pregressa que já está em andamento.

Investigação social e vida pregressa

Para esta etapa, a Comissão do Concurso Público, disponibilizou o link de acesso para preenchimento do Formulário de  forma completamente virtual, preenchendo o formulário e anexando os documentos necessários, para que a Agência Central de Inteligência (ACI) da Polícia Militar do Tocantins, realize a análise e investigação dos dados inseridos.

Recursos

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação médica e odontológica foram encaminhadas aos candidatos recorrentes pelo endereço eletrônico em que foi enviado o respectivo recurso.

O Concurso

O concurso público do quadro de praças da PMTO, que teve, inicialmente, 42.223 mil candidatos inscritos e aproximadamente 28 mil realizaram a primeira etapa, é composto por cinco etapas: prova objetiva com redação, teste de capacidade física (TAF), avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social e vida pregressa. Todas de caráter eliminatório e classificatório. Acompanhe em nosso site e redes sociais as divulgações oficiais sobre o Concurso da PMTO.

Para conferir a relação dos candidatos aptos nesta etapa, basta acessar o site da PMTO, através do endereço eletrônico: https://www.to.gov.br/pm.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais