PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Viabilidade para implantar transporte público em Porto Nacional é discutida por audiência do MPTO

A cidade, que possui a quarta maior população do Estado, estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 53.618 habitantes

A viabilidade da implantação de um sistema de transporte público na cidade de Porto Nacional será discutida por autoridades e pela população em audiência pública marcada para o dia 15 de agosto, promovida pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO).

A cidade, que possui a quarta maior população do Estado, estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 53.618 habitantes, não conta com um sistema de transporte coletivo, situação que afeta de forma negativa, principalmente, os moradores das áreas periféricas.

O evento ocorrerá na sede das Promotorias de Justiça de Porto Nacional, localizada no Anel Viário (Av. Gabriel José de Almeida), na Vila Militar, às 9h do dia 15 de agosto. Toda a comunidade é convidada a participar.

A audiência pública está sendo organizada pela 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, que atua na área de defesa da ordem urbanística.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais