Divulgação

Uma carga contendo 125 aparelhos celulares foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal em um ônibus, durante uma fiscalização no município de Guaraí. Segundo a PRF, na nota fiscal constava que os produtos se tratavam de 45 unidades de conversor digital, no valor de R$ 2.249,55. Mas, os policiais descobriram que na verdade, eram smarthphones, com valor estimado de R$ 80 mil.

O flagrante foi registrado no km 332 da BR-153. A apreensão foi realizada no último sábado (11), mas a divulgação dos fatos ocorreu nesta segunda-feira (13).

Os aparelhos estavam sendo transportados no bagageiro de um ônibus, dentro de duas caixas de papelão, envolvidas com fita adesiva.

Ao ser questionado sobre as caixas, o motorista informou que eram encomendas despachadas e apresentou a nota fiscal. Mas a equipe da PRF desconfiou e abriu as caixas.

Os celulares foram sido enviados de Brasília e tinham como destino o município de Peritoro (MA). Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Guaraí. Trata-se de descaminho, crime contra a ordem tributária, com pensa de reclusão de um a quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui