Logo na primeira festa da edição, o BBB20 já tem sua primeira polêmica. É o que garantem os internautas que ficaram de olho na noitada do reality que começou na noite desta sexta-feia e varou a madrugada de sábado. O bafão envolve o ginasta Pétrix Barbosa, primeiro líder do confinamento, e a influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.

Em um momento da festa em que estavam dançando agarradinhos, Pétrix pressionou seu corpo contra o da sister e logo depois sacudiu os seios dela. “Peguei, viu?”, ele disse. A influencer parece estar alcoolizada e mal consegue dizer “foi ótimo”. (veja o vídeo no final da matéria)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

A cena foi o motivo para os tuiteiros subirem as tags #PetrixEspulso, #ForaPetrix e Assédio. Nas postagens na rede social, teve quem lembrasse que o próprio ginasta já fez uma denúncia de assédio contra o ex-técnico da Seleção Brasileira de Ginástica Artística, Fernando de Carvalho Lopes. Outros, citaram o nome do namorado da sister, o cantor Diogo Melim. (Tire suas conclusões no vídeo abaixo)

Deixe aqui o seu comentário: