Objetos recuperados. Divulgação / ASCOM PM.

Na tarde dessa terça-feira (21), uma equipe de radiopatrulha durante deslocamento rotineiro pela Avenida Filadélfia em Araguaína, e já de posse de informações sobre os autores de diversos roubos pela cidade utilizando arma de fogo e duas bicicletas, deparou-se com os suspeitos na rotatória com a Via Lago. Eles ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga e, após breve acompanhamento foram abordados.

Com eles foram encontrados os objetos produtos de ilícitos, assim como uma arma de fogo tipo revólver calibre 32′ com duas munições intactas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde ficou constado serem menores de dezoito anos, um com 16 e outro com 17 anos.

Em virtude dos mesmos serem suspeitos do cometimento de vários roubos nesse mesmo dia, algumas vitimas foram convidadas a comparecerem na DP, onde reconheceram os autores, bem como os pertences que lhe foram tomados de assalto pela dupla, ou seja: quatro aparelhos celulares e um relógio de pulso e a arma de fogo por eles utilizada na prática dos delitos. Os suspeitos foram autuados em flagrante pela prática de Ato Infracional de Roubo Qualificado.

Bicicletas apreendidas. Divulgação / ASCOM PM

Deixe aqui o seu comentário: