Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos acusado de enviar um vídeo ameaçando matar a ex-namorada. O vídeo foi compartilhado no fim de semana e o menor apreendido no sábado (22). Nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, o menor mostra uma arma de fogo artesanal e um cartucho de munição. A jovem ameaçada tem 23 anos. Segundo a PM, o fato ocorreu no setor Campo Bello, em Gurupi.

Nas imagens o menor usa palavras de baixo calão e faz ameaças contra a jovem enquanto mostra a arma e o cartucho calibre 28. “Olha o que que eu tenho aqui. Uns quatro desse aqui [cartuchos] pra tu v****. Vai morrer [sic]”, diz no vídeo.

Os militares foram chamados no momento em que a vítima estava registrando uma denúncia na delegacia da Polícia Civil. A jovem contou que tinha recebido o vídeo pelo WhatsApp e as ameaças ocorreram porque o adolescente não aceitou o fim do namoro entre eles.

Após pegar as informações sobre o adolescente, os PMs conseguiram localizá-lo na casa dos próprios pais. A arma de fogo de fabricação caseira e a munição que aparecem no vídeo foram encontradas na cama do adolescente.

Ele foi apreendido em flagrante e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Divulgação

Deixe aqui o seu comentário: