Na noite desta terça-feira (06), um homem de 32 anos foi executado com nove tiros na porta da casa onde morava no residencial Topázio, em Araguaína. A vítima foi identificada como Aquiles dos Santos Arruda Júnior.
- Publicidades -
A esposa da vítima contou que ele chegou de moto e chamou para abrir o portão. Neste momento, ela ouviu vários disparos de arma de fogo e se escondeu dentro de casa para se proteger. Depois foi abrir o portão e encontrou o marido caído.
Uma segunda testemunha, um homem de 29 anos, informou que se deparou com a vítima caída ao solo e relatou ter visto dois suspeitos fugindo em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. A Polícia Científica esteve no local e verificou que vítima foi alvejada com nove disparos. O delegado de homicídios também compareceu ao local.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar ainda fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A PM afirmou que a vítima tinha passagens por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.