Um homem de 45 anos, identificado como Carlos Henrique Luz, foi morto com mais de 30 facadas, quando estava chegando em sua residência na madrugada desta segunda-feira (24). O caso aconteceu na ACSU-SE 120 (1.102 Sul), Plano Diretor Sul de Palmas, e as suspeitas, a princípio, são de que tenha sido um crime de latrocínio.
- Publicidades -
Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas (JSP), a vítima era professor da Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, e segundo testemunho de um familiar próximo da vítima, ele estava chegando em casa por volta das 4 horas da manhã quando foi surpreendido por criminosos.
Ainda segundo relatos, os criminosos anunciaram o assalto, tendo como alvo do roubo a motocicleta do professor e mais alguns pertences. Mas, antes de tentarem pegar os itens, Carlos recebeu 31 golpes de faca, sendo 10 na região do pescoço e 21 no lado esquerdo do peito.
Os bens do professor foram levados e a Polícia Militar (PM), foi acionada pela testemunha instantes depois. A Polícia Técnica Científica compareceu ao local para análise e após a realização dos trabalhos o corpo foi encaminhado ao IML.
A Escola Estadual Beira Rio emitiu uma nota de pesar, prestando condolências aos familiares do Professor Carlos. Confira a nota na íntegra:
Nota de pesar – Carlos Henrique Luz
01/09/1977 – 24/04/2023
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Prof. Carlos Henrique Luz! Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano.
Nós estamos todos de coração Partido!
Manifestamos os nossos sentimentos a todos os familares e amigos
Escola Estadual Beira Rio