A Polícia Militar de Mato Grosso, divulgou a identidade dos suspeitos mortos e de um preso durante confrontos no Tocantins, eles são acusados do atentado a cidade de Confresa(MT).
- Publicidades -
Nesta quarta-feira, 12, Raul Yuri de Jesus Rodrigues, 29 anos, foi o segundo a ser morto durante confrontos com a polícia. Ele tem em seu registro policial a profissão de operador de máquinas e é natural de São Paulo.
Na segunda-feira,10, Rafael Ferreira Pinto, 34, foi o primeiro a ser baleado e morto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O suspeito tem passagens criminais por roubo em São Paulo.
Além dos dois homens mortos, os agentes conseguiram prender um acusado de fazer parte da quadrilha de roubo bando Identificado como Paulo Sérgio Alberto de Lima, 49, e que também tem passagens criminais e estava em liberdade condicional.
Relembre o caso
O grupo atacou a sede da empresa de transporte valores, Brinks, e aterrorizou a cidade de Confresa (MT) com bombas e armamento pesado. Um policial foi baleado e um civil ficou ferido na fuga da quadrilha. Eles ainda incendiaram veículos e tomaram barcos para fugir para o Tocantins por meio de uma área indígena.