Um homem provocando alardes com som automotivo em alto volume acabou preso em Pugmil na noite do último sábado (8). A Polícia Militar (PM) o encontrou em estado de embriaguez e mesmo após pedirem para ele desligar o som, ele fugiu conduzindo o veículo e se escondeu em uma área de matagal.
- Publicidades -
Segundo a PM, a equipe recebeu denúncias de populares sobre um veículo perturbando o sossego público com som automotivo. Ao chegar no local, os policiais pediram ao condutor para desligar o som, mas logo em seguida, o homem voltou a ligar o equipamento.
Diante da situação, os militares autuaram o suspeito por desobediência ao Código de Trânsito Brasileiro. No entanto, o homem deixou o local dirigindo em alta velocidade e visível estado de embriaguez, oferecendo perigo aos pedestres e condutores nas vias da cidade. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático ao veículo, mas o suspeito abandonou o carro e se escondeu em um matagal.
A equipe conseguiu localizar o homem de 28 anos, que foi detido por dirigir sob influência de álcool, direção perigosa, resistência e desobediência. Ele foi conduzido à central de flagrantes e autuado em flagrante delito pelos crimes cometidos.