Um homem investigado por estuprar a própria filha por diversas vezes em Porto Nacional, foi preso nesta terça-feira (15), na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Ele fugiu da cidade após descobrir haver uma investigação sobre o crime.
- Publicidades -
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o homem de 41 anos, morava em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, quando os crimes teriam sido cometidos. A ação foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva e contou com apoio da Polícia Civil da Bahia.
De acordo com as investigações, o investigado teria estuprado a própria filha reiteradamente por alguns anos e ao saber que estava sendo investigado pela Polícia Civil, o homem fugiu, passando a ser procurado pela Polícia.
A partir de informações repassadas pelo Conselho Tutelar, a equipe da 72ª Delegacia de Polícia localizou o indivíduo na cidade de Teixeira de Freitas e solicitou o apoio da PC-BA para cumprimento da ordem judicial.
Ainda conforme a PC, foi mediante ao compartilhamento de informações com a Polícia da Bahia, que no final da tarde de ontem os policiais baianos conseguiram localizar o indivíduo e realizar a captura. Em seguida ele foi recolhido ao presídio local e durante o interrogatório o homem confessou os abusos praticados contra a própria filha menor de idade e agora, com sua prisão, responderá ao processo.