A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta quarta-feira, 8, uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março. Na oportunidade, o vereador Josmundo escolheu homenagear na Tribuna da Casa de Leis uma participante ativa na comunidade do Aureny III, a pioneira Vera Lúcia de Sousa da Rocha Pereira.
- Publicidades -
“Parabenizo a minha homenageada pelo dia dela. A Vera é lá do Aureny III e é uma mulher atuante na Paróquia Santo Antonio… é uma mãe de família, esposa do meu amigo Raimundo. Vera, em seu nome, homenageio todas as mulheres do nosso setor e de toda a capital”, disse o vereador, parabenizando também sua esposa Lucivânia e as filhas Jhovanna e Jhulia Ferreira.
Ao continuar seu discurso na Tribuna, Josmundo falou sobre as mulheres na política. “As mulheres estão cada vez mais se destacando e ocupando espaços e papéis na sociedade. Já as tivemos na presidência da República, Senado Federal, Assembleias Legislativas, Câmaras municipais e em cargos de liderança do executivo municipal, como na Cinthia Ribeiro, uma prefeita firme e de coragem”, finalizou.
Homenageada
Vera Lúcia de Sousa é natural de Lagoa Formosa/MG, tem 58 anos, moradora de Palmas há mais de 23 anos, e reside no Jardim Aureny III com sua família.
Atua como empresária de uma loja de artigos religiosos (Recanto da Fé), além de ser dona de casa, esposa de Raimundo Nonato e mãe de Gustavo, Diego Sousa e Vitoria Sousa com muito carinho e zelo.
Católica Apostólica Romana e membro da Paróquia Santo Antônio, no bairro Aureny III, Vera Lúcia tem desempenhado trabalhos na comunidade como coordenadora geral de pastorais (Paróquia Santo Antonio), agente de pastoral da Pastoral do batismo e também no Conselho Econômico da Pastoral da criança.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503