Um ônibus do transporte escolar de Dueré, na região sul do estado, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (7) e ficou totalmente destruído. Não havia ninguém no veículo na hora incêndio. A Polícia Militar informou que foi chamada pelo próprio motorista.
- Publicidades -
O homem contou que tinha estacionado o veículo na avenida 14 de Novembro, cerca de meia hora antes do fogo começar. Ele não soube informar o que teria causado o incêndio, mas afirmou que as chamas teriam começado próximo ao banco do motorista.
Conforme a PM, o homem disse que ouviu um barulho e se deparou com chamas no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas não foi possível controlar o fogo. A perícia também esteve no local e o incêndio será investigado pela Polícia Civil.
A Secretaria de Educação informou que esse ônibus era da frota própria e fazia a rota de Três Lagoas, transportando 29 alunos. Disse ainda que está providenciando a substituição do veículo e a previsão é que o serviço seja normalizado na próxima semana.
A secretária informou ainda que aguarda o laudo para confirmar as causas do incêndio.