No início da noite de sexta-feira, 1º de abril, por volta das 18h30, um homem de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, em uma chácara localizada no povoado Mumbuca, município de Tocantinópolis, suspeito pelo crime de estelionato e uso de documento falso. Com o suspeito os policiais encontraram documentos falsificados.
- Publicidades -
Após colher algumas informações sobre a atuação de estelionatários, tentando aplicar golpes nas agências bancarias de Tocantinópolis, a Agência Local de Inteligência (ALI) passou a monitorar o possível suspeito que se encontrava em um veículo Fiat Pálio. As informações colhidas levaram a Polícia a localizar o suspeito em uma chácara no povoado Mumbuca, zona rural de Tocantinópolis. No local, além do suspeito, os policiais encontraram mais seis carros e outras pessoas.
Os policias realizaram a abordagem ao grupo na chácara, depois de receberem o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, e de agentes da 2ª Delegacia de Policia Civil de Tocantinópolis, já que havia a suspeita de se tratar de uma quadrilha de assalto a banco, homiziada naquela propriedade rural.
Durante a abordagem, apenas o suspeito foi encontrado em situação irregular, sendo localizado com ele a documentação falsificada, que o homem afirmou ter utilizado para tentar obter empréstimos junto às instituições bancarias.
Diante da situação, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão em Tocantinópolis, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos legais cabíveis.