A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira, 22, no Setor Santa Luzia, em Araguaína, um homem de 38 anos, por adulteração de sinal identificador de veículo. Com o suspeito, foi localizado um veículo R/Federal, de cor preta, pertencente ao estado de Goiás, o condutor alegou ter adquirido o veículo, por um valor inferior ao de mercado, na cidade de Darcinópolis-TO.
- Publicidades -
Após acionados via Sistema Integrado de Operações – SIOP, a guarnição se deslocou ao endereço, em um estabelecimento comercial, para averiguar uma possível fraude em um veículo que estava no local para ser vistoriado. A testemunha, uma mulher de 25 anos, relatou que o suspeito apresentou um veículo semirreboque, com o número de chassi do estado do Tocantins, porém notou-se que o número de chassi gravado no carro era divergente. Posteriormente, foi realizada consulta no sistema e constatou-se ser do estado de Goiás. Em seguida, o suspeito um homem de 38 anos, foi questionado sobre o fato e este afirmou que adquiriu o veículo na cidade de Darcinópolis, pelo valor de três mil reais.
Diante dos fatos, o suspeito e o veículo apreendido, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, em Araguaína para os procedimentos legais.