Uma batida de frente entre uma caminhonete e um caminhão deixou causou a morte de Kelly Pires da Costa, de 35 anos, na BR-153 no fim da tarde desta quarta-feira (13). O acidente foi na saída de Colinas do Tocantins sentido Araguaína. A Polícia Rodoviária Federal informou que equipes foram ao local e a pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos.
- Publicidades -
A mulher conduzia a caminhonete no momento da batida e levava uma carga de verduras. As placas eram da cidade de Colinas do Tocantins e testemunhas informaram que a família era conhecida na região porque tinham um mercado muito popular. O corpo dela ficou preso às ferragens, não havia outras pessoas no veículo.
O motorista do caminhão também ficou preso na cabine após a batida. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos nas pernas. O nome do homem não foi divulgado. Ainda não há informações a respeito das causas do acidente.
Por volta de 22h30 o corpo de Kelly seguia no Instituto Médico Legal de Araguaína. Ainda não há previsão para o velório.