Uma briga iniciada por causa de um molho deixou um garçom ferido no Distrito Federal (veja vídeo abaixo). O caso ocorreu na noite deste domingo (8), em um restaurante na QN 210 de Samambaia.
- Publicidades -
Segundo o dono do restaurante, o garçom ferido quebrou a perna ao tentar interromper a discussão.
Testemunhas disseram à polícia que a briga começou quando um homem tentou pegar um pote de molho da mesa de outro cliente, que não gostou da atitude.
Em pouco tempo, outros clientes entraram na briga, dando início a uma confusão generalizada. O vídeo mostra que, durante a troca de chutes e socos, um garçom tirou as garrafas de cerveja das mesas mais próximas da briga.
O dono do restaurante lamentou as agressões, afirmou que tem ajudado na investigação do caso e disse que treina a equipe para evitar confusões desse tipo.
A Polícia Civil do DF informou ao G1 que todos os envolvidos assinaram um termo circunstanciado de comparecimento à Justiça e foram liberados depois de passarem pelo Instituto Médio Legal (IML).
Em Águas Claras
No mesmo domingo, em Águas Claras, outra pancadaria começou no estacionamento de um bar da quadra 301. Um grupo de garçons cercou um homem, que reagiu com empurrões.
O cliente chegou a ser contido por outra pessoa, mas a briga continuou. Quando um segurança acertou um soco no cliente, a briga aumentou.
Um segurança do bar registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, alegando que o cliente tentou sair do bar sem pagar a conta e que ele teria ouvido ameaças de morte.