O atendimento presencial em todas as unidades do Procon Tocantins retornam nesta segunda-feira (17). O órgão atenderá a população por meio de agendamento prévio, feito no site oficial.
- Publicidades -
A decisão para a retomada das atividades presenciais, do setor público, foi tomada após reunião do govenador Mauro Carlesse com o comité de crise, criado para o enfrentamento da pandemia.
O órgão informou que as audiências de conciliação agendadas anteriormente serão remarcadas e que o setor de atendimento fará contato informando o consumidor sobre a nova data.
O Procon funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Em caso de denúncias, o consumidor deve entrar em contato por meio do Disque 151 ou utilizar o Whats Denúncia 99216-6840.
Para formalizar a reclamação, acesse o site e clique no banner “Faça sua Reclamação aqui”, preencha todos os campos e anexe os documentos solicitados. Também é possível registrar reclamação, denúncia, sugestão ou tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] ou por meio da Ouvidoria Geral do Estado, no WhatsApp (63) 99246-6834.