Os primeiros dias com carta de habilitação não foram bem como Carol Antoniete esperava. A jovem dirigia em Franca, interior de São Paulo, nesta terça-feira, quando colidiu com uma viatura da polícia militar.
- Publicidades -
Sem perder o bom humor, ela mostrou fotos no Twitter e contou de um jeito divertido o ocorrido. “- Alô! Mãe bati o carro! – MDS! Tudo bem? Chamou a polícia? – Não precisou, já tava aqui…”, brincou ela ao mostrar fotos da viatura e do policial.
“Eu não passo despercebida nunca, né? Eu não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha que ser numa viatura da PM e ainda capotar KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero”.
Em poucas horas o post viralizou nas redes sociais. Até a noite desta terça já tinha mais de 16 mil compartilhamentos, 86 mil likes e mil comentários.
Em conversa com internautas ela contou que não irá perder sua recém-conquistada carta de habilitação, já que o acidente não foi culpa sua. “O próprio policial disse que não perco a carta porque não estava errada”, falou. “O policial não parou no Pare na rotatória, aí não deu tempo, bati na roda”, contou.
Apesar do susto, tanto ela quanto o policial não se machucaram no acidente.