A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, apreenderam um arsenal de armas de fogo, escondido em uma fazenda no município de Araguacema na manhã desta quarta-feira (20/1). O dono da fazenda é suspeito de tentativa de feminicídio na cidade e está preso.
- Publicidades -
Em apoio ao Delegado de Polícia Civil, policiais militares do Destacamento de Araguacema, juntamente com uma equipe do Grupo de Operação com Cães (GOC) e outra da Agência de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE), apreenderam quatro espingardas de grossos calibres e muita munição, escondidas na fazenda pertencente ao homem acusado de ter cometido tentativa de feminicídio contra sua esposa no último dia 04.
A operação se deu em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, após surgirem suspeitas de que provas do crime estavam escondidas na fazenda. Com isso, as equipes diligenciaram ao local e conseguiram localizar um verdadeiro arsenal. Todas as armas e munições ficaram apreendidas na Delegacia de Polícia para continuação da investigação policial.