Durante este domingo (10/1), uma mulher de 45 anos, foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo, no setor Industrial em Gurupi. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve a mão direita decepada e um corte de aproximadamente 15 centímetros no rosto. A Polícia Militar trata o caso como tentativa de feminicídio.
- Publicidades -
A PM informou que foi acionada por uma testemunha, a qual relatou que o suspeito foi até uma chácara e disse que havia matado a esposa e iria se apresentar na delegacia de Polícia Civil. Depois, saiu em um carro de cor prata.
A testemunha, então, acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima. A mulher teve a mão decepada por um golpe de foice. O estado de saúde dela é grave. A PM disse que faz buscas na tentativa de encontrar o suspeito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada caída. Ela estava consciente, mas confusa e desorientada.
Os bombeiros precisaram parar a viatura a cerca de 200 metros de onde ela estava, já que é um local de difícil acesso. Ela foi socorrida e levada até a unidade de suporte do Samu, que assumiu o atendimento. Depois, foi encaminhada para o Hospital Regional de Porto Nacional.