A mulher de 49 que teve a casa roubada e foi estuprada na frente do marido em Lajeado, na última segunda-feira (26/10), contou em entrevista que sua casa já foi invadida por criminosos quatro vezes. A vítima tem problemas psicológicos e está muito abalada.
- Publicidades -
Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos suspeitos de praticar o assalto e o estupro coletivo. Os suspeitos são vizinhos das vítimas. A ação durou durante cerca de três horas.
“Esses bandidos não têm vergonha na cara, de entrar na casa dos outros e a gente ser roubado, ser abusado”, disse a vítima, sem ser identificada.
De acordo com a Polícia Civil, os jovens invadiram a residência e renderam a mulher e o marido. Além de roubar objetos, eles praticaram o estupro.
Para cometer os crimes, os jovens usaram um facão e fizeram ameaças ao casal. O delegado Hismael Athos informou que eles estariam em busca de dinheiro e outros objetos que pudessem vender para comprar drogas.
“Encaminhamos os dois até a Central de Flagrantes de Miracema, onde os dois foram autuados em flagrante delito por roubo majorado e estupro coletivo. Inclusive, a Justiça já decretou a prisão preventiva de ambos”, afirmou o delegado.
A mulher está recebendo atendimento do Serviço de Assistência às Vítimas de Violência Sexual. Por medo, o casal saiu de casa e está em outra cidade. A família pede justiça.
“A polícia fez a parte dela e prendeu os bandidos. Recuperou os pertences roubados, fez todos os trâmites legais que tinham que ser feitos. Graças a Deus, agradecemos a Justiça porque a prisão preventiva dele foi decretada. Mas, contamos que eles continuem presos porque eles vão sair, vão fazer de novo. São os bandidos na rua e a população dentro de casa”, disse o irmão da mulher violentada.