Uma mulher de 37 foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita de tráfico de drogas interestadual. Ela estava em um ônibus com 18 kg de maconha e com o filho de nove meses no colo. A suspeita teria saído de Palmas e iria entregar o carregamento de drogas no Maranhão.
- Publicidades -
O flagrante aconteceu no posto da PRF em Guaraí, na região central do estado, na madrugada desta quarta-feira (4). Durante fiscalização de rotina em um ônibus de passageiros, os agentes verificaram um cheiro forte de drogas saindo do bagageiro.
Foram encontrados 20 tabletes de maconha enrolados em uma blusa de frio, dentro de uma mala. Depois os agentes identificaram a dona da mala e verificaram que ela estava com o bebê de colo.
A mulher confessou o crime e disse ter recebido a mala em um ponto de ônibus em Palmas. Ela contou que levaria a droga até Balsas (MA), onde entregaria para um homem desconhecido. A suspeita foi presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas e o conselho tutelar foi chamado para tomar conta do bebê.