Na primeira sessão ordinária após o fim do período eleitoral no legislativo, realizada nesta quarta-feira (9), o vereador de Palmas, Rubens Uchôa (UB), utilizou a tribuna para agradecer seus eleitores por sua reeleição e reafirmou seu compromisso com os moradores da capital. Além disso, também esclareceu uma dúvida para muitos: o porquê de ter raspado a cabeça. O vereador é bastante conhecido por sua vaidade, principalmente pelo ‘’topete’’.
- Publicidades -
‘’A minha gratidão aos céus, a minha gratidão a Deus por mais uma vitória conquistada neste dia 6 de outubro. Não foi fácil, foi um período muito difícil. Essa eleição foi uma eleição totalmente diferente das outras, mas eu magnifico a Deus por ter-lhe concedido mais essa vitória. Minha gratidão a todos nossos queridos 1.427 eleitores que acreditaram no nosso trabalho, que acreditaram em mim mais uma vez para darmos continuidade a esse trabalho para Palmas’’, disse o parlamentar.
Ainda em seu discurso, Rubens também falou sobre um voto que havia feito com Deus e que foi cumprido no último domingo.
‘’Para quem me conhece sabe que eu sou bem vaidoso com o cabelo, mas eu fiz um voto com Deus, e esse voto que eu fiz com Deus falei: ‘’Deus, se o senhor me der a vitória, pai, eu quero fazer algo que seja um sacrifício’’, e raspar a cabeça dessa forma, era um sacrifício. Mas isso aqui é gratidão a Deus, então eu tributo toda honra, toda glória a Deus por tudo que Ele vem fazendo na minha vida’’, declarou Uchôa.