O candidato a prefeito de São Miguel do Tocantins, Dr. Fialho, do PDT, foi vítima de um atentado em frente à sua residência, na noite desta sexta-feira, 4. Conforme relatado no Boletim de Atendimento da Polícia Militar, Dr. Fialho relatou que ouviu três a quatro disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de casa, após fechar o portão. Minutos depois, ao verificar a situação, ele constatou que o parabrisa do veículo que estava estacionado em frente à sua residência havia sido atingido por tiros, perfurando o lado do passageiro. Felizmente, ninguém foi atingido. (Veja vídeo no final da matéria)
- Publicidades -
Ao Jornal Sou de Palmas, Dr. Fialho condenou o ataque, destacando a gravidade do ocorrido e o risco que isso representa para a democracia. “Esse atentado não é apenas contra mim, mas contra todo o processo democrático e o direito de cada cidadão de escolher seus representantes livremente, sem ameaças ou violência. Condeno com veemência esse ato covarde e reafirmo que seguiremos nossa campanha com paz, sempre defendendo a segurança e o bem-estar da nossa população”, declarou o candidato.
A Polícia Civil já investiga o caso, e Dr. Fialho informou que tomará todas as medidas cabíveis para garantir sua segurança e a de sua família.
VEJA VÍDEO:
https://www.instagram.com/reel/DAv-BOiOEjK/?igsh=cjJybjRydmZsc2V3