Palmas – Em sua primeira reunião de campanha, a candidata a vereadora Joana Darc (Avante) destacou que quer representar as pessoas mais humildes e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. “Conte comigo como a vereadora do cidadão palmense, vereadora das mulheres, das crianças, dos idosos, e principalmente para lutar pelo social, para ajudar quem mais precisa e fazer a diferença”, afirmou a servidora pública que é apoiada pelo deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) e pela candidata à prefeita Janad Valcari (PL).
- Publicidades -
A candidata a prefeita Janad Valcari expressou seu apoio à amiga e parceira de campanha, destacando o caráter de Joana e sua dedicação às causas sociais. “Agradeço ao Moisemar que me deu a oportunidade de conhecer essa guerreira. Por onde eu passo, as pessoas me falam que foram ajudadas por você. Eu acredito na Joana porque ela não é uma pessoa para servir por interesse, ela quer servir para ajudar vocês, pelo bem de vocês”, declarou Janad.
O apoio de amigos e familiares incentivaram Joana a entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Palmas. “Estamos aqui para demonstrar o nosso apoio à nossa colega, pelo encorajamento dela, pela pessoa excelente que ela é. Sempre tão disposta e prestativa a ajudar a população, e por isso tem o nosso apoio”, disseram pessoas próximas à candidata. “É uma pessoa que abraça a causa dos mais humildes, dos mais pobres. Isso que eu gosto, de fazer o trabalho social e entender os mais necessitados”, afirmou outro apoiador na reunião.
Joana defende uma atuação na câmara de vereadores com propostas para garantir moradia a pessoas em situação de risco, a criação de creches e berçários municipais integrais nas regiões mais carentes de Palmas, o combate à fome e à falta de emprego, e a promoção de projetos sociais que incluam as crianças no esporte e no lazer.
Biografia
Nascida em Paraíso do Tocantins, Joana Darc Bandeira construiu sua vida em Palmas, onde mora com seu marido e criou seus três filhos. É servidora pública do Estado e atua como papiloscopista. Acredita que pequenas ações de solidariedade podem transformar o futuro de todos os palmenses. Agora, ela busca ampliar seu impacto por meio do trabalho legislativo, levando a Palmas uma política mais solidária, inclusiva e com olhar direcionado para ajudar os mais vulneráveis.