Tocantins – Na manhã desta terça-feira (16), policiais civis da 72ª Delegacia de Luzimangues, sob a liderança do delegado-chefe Diogo Fonseca e com apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação de combate à criminalidade que culminou na prisão de um homem de 50 anos e na apreensão de diversas porções de drogas.
- Publicidades -
Cumprimento de mandado de busca e apreensão
A operação foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um imóvel utilizado por um suspeito de vender drogas na região.
O homem, que reside em Palmas, já estava sendo investigado pela 72ª Delegacia de Polícia Civil por utilizar o local como ponto de venda de entorpecentes.
Apreensão de drogas e outros itens
Durante a ação, os policiais encontraram na residência 49 papelotes de cocaína embalados para venda, uma porção maior da mesma droga, 60 pedras de crack, uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, onde passou pelos procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde aguardará a decisão da Justiça.
O delegado Diogo Fonseca destacou a importância da operação, considerando que o homem praticava o tráfico de drogas regularmente na região e tentava evitar a investigação por residir na capital. “A ação coordenada, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, fez com que uma quantidade relevante de drogas fosse retirada de circulação, impedindo que fomentasse o vício e a criminalidade nas ruas”, afirmou.