Tocantins – Um homem suspeito de matar Diego Ferreira Borba, de 33 anos, com um golpe de faca durante uma briga, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Araguaína.
- Publicidades -
Segundo os militares, ele confessou ser o autor do crime.
O crime
O caso ocorreu no Setor Barra da Grota, por volta das 21h30 do domingo (30). De acordo com a PM, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos, quando se desentenderam. O suspeito reagiu com a faca após levar um tapa no rosto.
Após o crime, o homem fugiu pela área de mata próxima ao local. Diego foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde faleceu após dar entrada.
Investigação e prisão
A polícia localizou o suspeito, de 41 anos, após uma denúncia anônima que indicava a presença de um homem com as mesmas características no setor Jardim Filadélfia. A equipe da PM abordou o indivíduo e, após confirmar sua identidade, efetuou a prisão.
Uma testemunha de 19 anos, que estava em casa com a família, relatou ter sido informada que Diego havia sido esfaqueado pelo suspeito. Ela disse aos policiais que, momentos antes do crime, Diego e o suspeito estavam bebendo juntos. Durante uma discussão, Diego deu um tapa no rosto do suspeito, que revidou com uma facada no tórax.
Procedimentos policiais
A Polícia Técnica Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas, comparecendo ao local do crime para realizar a perícia. Uma faca foi recolhida como evidência.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.