Tocantins – Um homem de 45 anos foi morto a facadas após uma discussão com o vizinho em Babaçulândia.
- Publicidades -
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 50 anos, teria ficado com ciúmes da esposa com a vítima e ameaçado matar a mulher e a filha com um revólver.
Dinâmica do crime
A esposa do suspeito relatou à PM que o marido chegou em casa com a vítima na noite de quinta-feira (27). Ambos estavam embriagados. Em certo momento, o suspeito, movido por ciúmes, ordenou que a vítima saísse da casa. Em seguida, o suspeito pegou um revólver calibre 32 e ameaçou matar a esposa, a filha e a vítima.
O homem que veio a falecer conseguiu desarmar o suspeito e entregou a arma à mulher. Ela pediu a um conhecido para guardar o revólver até a chegada da polícia. Posteriormente, o suspeito e a vítima iniciaram uma luta corporal. O suspeito buscou uma faca e foi atrás da vítima, que estava a poucos metros de sua própria casa.
Após uma nova briga, o suspeito conseguiu desferir um golpe de faca nas costelas da vítima, que fugiu do local.
Prisão e apreensões
A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a transferência para o Hospital Regional de Araguaína. O suspeito foi preso em flagrante por volta das 22h e será acusado de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
O revólver e seis munições foram entregues à delegacia de Araguaína, mas a faca usada no crime não foi localizada.