Tocantins – Um jovem de 22 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar na zona rural de Lavandeira. O caso ocorreu quando o rapaz tentou fugir ao avistar uma viatura policial.
- Publicidades -
De acordo com informações da PM, o jovem, identificado como Thalisson Vitor, tinha registros de envolvimento em diversos crimes.
O confronto aconteceu na terça-feira (7). Durante um patrulhamento, policiais notaram um motociclista que iniciou fuga ao perceber a presença da viatura. Durante a tentativa de escapar, ele descartou uma sacola e pulou da moto.
Desfecho da perseguição
Na sequência da perseguição, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. O confronto resultou na morte do jovem, confirmada por uma equipe médica do Hospital de Lavandeira, acionada ao local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
No local do incidente, a polícia recuperou 150 gramas de substância similar à maconha, R$262 em dinheiro e um revólver calibre 32. Segundo a PM, o jovem era considerado de alta periculosidade, com dez registros por homicídio, três por tráfico de drogas, além de outras ocorrências de furtos, roubos e ameaças.
O caso foi encaminhado para a 15º Central de Flagrantes de Arraias para a tomada das providências legais.