Tocantins – Na madrugada desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Tocantins efetuou a prisão de dois homens, de 23 anos, e de 22 anos, na cidade de Colinas. Eles são acusados do assassinato de Cleonardo Américo da Silva, de 29 anos, ocorrido na última segunda-feira, em Pequizeiro, enquanto a vítima recebia atendimento médico.
- Publicidades -
A operação foi coordenada pelas 41ª e 42ª Delegacias de Colinas do Tocantins, com o apoio da 43ª Delegacia de Pequizeiro, sob o comando dos delegados Marco Aurélio Barbosa Lima, João Luís Jucá, e Tobias Luiz Nunes de Souza. Conforme investigações da polícia, os suspeitos estavam escondidos em um kitnet.
Relato do crime
De acordo com o delegado João Luís, na noite do crime, os homens invadiram uma unidade de saúde em Pequizeiro e assassinaram Cleonardo a facadas. Ele já estava hospitalizado devido a um desentendimento anterior que também resultou em lesões por arma branca.
Com as prisões, os acusados foram levados à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas para os procedimentos legais e posteriormente transferidos à Unidade Penal Regional de Colinas, onde aguardarão julgamento.