Tocantins – Em uma operação realizada na noite deste sábado (23), no centro da cidade de Combinado, uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Militar, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.
- Publicidades -
A abordagem aconteceu na Rua Bernardo Sayão, por volta das 21h.
Prisão por tráfico
Os policiais, durante o patrulhamento de rotina, notaram a mulher em comportamento suspeito. Ao perceber a presença da PM, ela tentou ocultar um objeto, movendo-o do bolso para dentro de seu sutiã. Diante da atitude suspeita, a equipe decidiu realizar a abordagem.
Durante o procedimento, a suspeita admitiu estar portando narcóticos e, voluntariamente, entregou aos oficiais três porções de um pó branco, totalizando cerca de 110 gramas, identificadas como substâncias análogas à cocaína.
Além do entorpecente, foi apreendido um smartphone da marca Redmi que estava em sua posse.
A mulher, que até então não tinha registros de passagens pela polícia, foi encaminhada à 15ª Central de Flagrantes de Arraias do Tocantins.
Na delegacia, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, transferida para o Presídio Feminino em Talismã, onde aguardará as próximas etapas do processo legal.