Com ações de combate aos crimes contra o patrimônio, na manhã de segunda-feira, 4 de março de 2024, a Polícia Civil do Tocantins prendeu uma mulher de 23 anos, procurada desde 2022 por roubo, corrupção de menores e receptações diversas em Araguaína.
- Publicidades -
Segundo o delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína), Fellipe Crivelaro, a mulher era conhecida por receptar aparelhos celulares roubados na cidade e estava sempre mudando de endereço e número de telefone para evitar ser encontrada.
Após buscas e investigações, ela foi capturada em uma residência no setor Araguaína Sul, onde estava escondida e instruiu os vizinhos a dizer que não estava em casa.
A foragida da Justiça decidiu se entregar aos policiais da DRR e foi levada para a unidade prisional local. Em 2017, ela foi indiciada por roubar uma motocicleta com um adolescente e condenada a cinco anos e dois meses em regime domiciliar, mas sua pena foi aumentada para sete anos em regime fechado pelo Tribunal de Justiça do Tocantins.
Após sua captura, a mulher foi conduzida à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína para as providências legais e entregue ao sistema penal do Estado para cumprir sua pena.