Investigações da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína), com apoio das policiais civis dos estados do Piauí e do Maranhão, prenderam três homens de 21, 26 e 37 anos, apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas que agia no Piauí, Tocantins e Maranhão.
- Publicidades -
O delegado responsável pelo caso explica que eles foram capturados no começo de 2024, após investigações da Divisão anti-roubos da PC-TO: “Os membros da organização criminosa encontram-se encarcerados nos presídios de Teresina e Floriano (ambos no Piauí) e de São Luís (MA)”, disse ele.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
Relembre o caso
No ano de 2022, a DRR concluiu uma investigação sobre um roubo de televisões de 32 polegadas, avaliada em R$ 270 mil, em Darcinópolis, região norte do Tocantins, sendo que, na data dos fatos, cinco autores, portando armas de fogo, abordaram uma carreta e efetuando disparos para o alto, obrigaram o motorista a parar o veículo, às margens da BR-226.
Em seguida, os autores sequestraram o condutor, colocaram capuz em sua cabeça e o levaram para local deserto. Lá, roubaram a mercadoria, abandonando o motorista.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real
Toda quadrilha presa
No início do ano de 2024, após o aprofundamento das investigações da DRR, por meio de compartilhamento de informações com policiais civis de outros estados, os membros da organização criminosa foram todos identificados e presos.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820