A Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos, um de 47 anos e o outro de 52 anos, nesta terça-feira (16), em Araguaína, interior do Tocantins. Ambos os indivíduos foram presos em flagrante.
- Publicidades -
Violência doméstica
A primeira prisão aconteceu no Setor Jardim das Flores em Araguaína, um homem, 47 anos, era acusado de agressão pela ex-esposa, mulher de 35 anos. Após acionados via COPOM, a guarnição deslocou ao endereço da vítima, sua residência, o suspeito se encontrava dentro de um veículo na frente da casa, de posse de uma arma branca tipo facão. Imediatamente, a equipe de policiais militares realizou a abordagem, busca e conseguiu realizar a detenção do indivíduo.
A vítima relatou que o homem é seu ex-companheiro e que ele, ao chegar à casa da vítima, não obedeceu ao pedido da mulher para se retirar do local. A vítima se desentendeu com o suspeito e passaram a discutir, momento em que o homem de posse de uma barra de ferro tentou agredir a mulher. Em seguida, o homem utilizou uma arma branca tipo facão como forma de ameaça.
Diante dos fatos, o suspeito, a vítima e a arma branca foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.
Furto
A segunda ocorrência aconteceu em um comercio local, um homem de 52 anos, foi encontrado pela guarnição no telhado do estabelecimento, de posse dos objetos furtados. O local já havia sido alvo do crime há dois dias e estava com o alarme acionado novamente. Após receber a ordem da guarnição, o suspeito desceu do telhado, em seguida foi conduzido pelos policiais, juntamente com os objetos furtados, à Delegacia de Polícia da cidade de Araguaína, onde foi autuado em flagrante por crime de furto.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820