Os últimos três dias na capital tocantinense foram marcados por muitas imprudências no trânsito, resultando em diversos acidentes e na morte de duas pessoas.
- Publicidades -
Sexta-feira
Durante a madrugada da última sexta-feira (1º), por volta das 2h30, a professora da rede municipal de ensino Gislane Alves Arrais, de 42 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na Avenida LO-09, conhecida como pista do antigo Aeroporto.
Gislane trabalhava na Escola de Tempo Integral (ETI) Cora Coralina desde 2022, como professora auxiliar.
Em nota, a Prefeitura de Palmas lamentou o ocorrido e prestou condolências à família da educadora.
Sábado com show nacional
No dia 02, Palmas recebeu pela primeira vez o show da cantora sertaneja Ana Castela. O evento ocorreu no estacionamento do Estádio Nilton Santos com apresentação da dupla Diego & Victor Hugo.
Domingo
No domingo (3), durante a madrugada, o dia e a noite, a Capital registrou pelo menos quatro acidentes.
Veículo capotado na Teotônio
Batida no Aureny II
Já no setor Jardim Aureny II, próximo ao Ginásio Ayrton Senna, uma batida envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada. O estado de saúde das vítimas não foram divulgados.
Acidente com vítima fatal
Um acidente com vítima fatal foi registrado também na Avenida Teotônio Segurado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos veículos, de cor branca, circulava no sentido norte/sul, enquanto um automóvel vermelho seguia no sentido oposto.
O carro branco teria ingressado na contramão, resultando em uma colisão com o veículo vermelho.
O condutor, identificado como Gabriel Pereira Costa, de 22 anos, não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820